Paolla Oliveira e Taís Araújo se encontraram neste domingo (14) no The Town, em São Paulo. Gravando juntas a novela "Vale Tudo", como Heleninha Roitman e Raquel Acioli, respectivamente, as atrizes mostraram que a rivalidade entre elas fica só na ficção e esbanjaram sintonia - e disposição! - durante os shows.
Acompanhada do marido, Lázaro Ramos, Taís grudou na amiga famosa e se divertiu no evento de música que neste domingo começou animado com apresentações de Iza, Jota.Pê e João Gomes, Joelma, mas ainda promete esquentar ainda mais com Ludmilla, Belo, Camila Cabello, Katy Perry e tantos outros.
O corpo de Luisa Sonza mais uma vez chamou atenção em um show. A bordo de uma lingerie preta, a intérprete de "Chico", que tempos atrás chegou a cogitar parar de usar looks ousados para evitar ser objetificada, teve suas curvas bastante elogiadas, mas não osificiente para ofuscar sua maquiagem.
A produção "carregada" da gaúcha foi detonada por internautas que acompanharam a apresentação do The Town. "Pavorosa", definiu uma usuária do X [antigo Twitter]. "Horrorenda", disparou outra usuária do microblog. "Maquiagem de palhaço", zombou mais uma. "Parece até que as crianças aqui de casa maquiaram ela!", ironizou outra.
Uma polêmica tomou conta da web após a apresentação de Junior Lima no The Town. O irmão de Sandy decidiu se posicionar politicamente após o final de seu show e gritou "Anistia é o c******", indicando aprovar a prisão de pessoas acusadas de envolvimento nos atos do 8 de janeiro de 2023 e julgadas pelo Supremo Tribunal Federal.
Depois disso, o cantor João Netto, apoiador declarado de Jair Bolsonaro, detonou o artista: "O senhor é um grande brincalhão. Não entre onde não conhece, irmão. Júnior, do Sandy e Junior, se queria atenção ou 'biscoito', conseguiu. Decepcionante".